segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Arquivo de 17 de Julho de 2008

-Oi meninas, faz um tempo que não veio aqui;enfim... eu e Yasmim estamos bem, mais eu vim mesmodesabafar, Domingo eu vou morar com Henrique, estamosde mudança e isso tá mexendo um pouco comigo,sei que agora temos a nossa familia mais está me faltandoum pouco de maturidade pra aceitar isso com mais facilidade,estou meio mechida pq vou me afastar dos meus pais e dasminhas irmães, e isso não está só afetando o fato de ficarlonge deles pq eu to ficando com saudades de tudo,saudades da minha barriga e daquele mimo todo, OAKSOPAKS ¬¬saudades de sentir a Yasmim chutar dentro de mim, pareçe que eu como e a comida vai pro nada *-* mais acho que isso é normalcontando que não passe disso, to com saudades tbm de entrar aqui na comunidade e ver tooodas vocês barrigudas KOAPKSOPAKtá todo mundo curtindo os filhotes agora, ahhh uma coisa me deixou feliz ontem, eu entrei aqui e vi que 'talvez' haveráum encontro com as mãeziinhas de sampa quero mesmo que aconteça;mais falando da miinha Princesa;Meninas vocês não tem noção do quanto esse guria tá mimada,ela não dorme mais no berço, e isso tá me preocupando...só quer colo, colo, colo! se eu coloco ela no berço ela abreo berrero, nem sei mais o que eu faço,ela tá mamando direitiinho e os tempos da madrugada estão bemlongos, dia 11 eu fui no Pediatra ela engordou 2200, e creceu 4 cm.eu fiquei feliz...ah ontem fiz um video pra espareçer, peço que assistam! Beiiijos Meninas.

Nenhum comentário: