segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Arquivo de 27 de Junho de 2008 [Relato do Parto]

Superação;Acho agora que toda mulher deveria ser Mãe!Yasmim Augusta14 de Junho de 200848 cm3005 KlLiiiinda Como uma Flor;Fui uma criança complexa com a possibilidade de engravidar quando adulta... com muito medo da dor...Setembro de 2007, a descoberta o medo, a vontade do relógio andar cada vez mais lento... não tinha noção ainda que já batia um coração dentro da minha barriga, depois do susto a alegria, comecei a curtir muito mais o barrigão...Tudo começou 28 de maio, quando tive um sangramento e corri para o hospital de mala e tudo, com um pouco de dilatação e contrações, tomei soro e voltei pra casa, desde então virou praticamente rotina ir e voltar de lá;

12 de Junho, Dia dos Namorados e alguns filmes até as 4:00 da matina, Henrique e eu ainda conseguimos acordar cedo.13 de Junho aniversário de namoro, Henrique ficou um pouco e foi embora, me bateu uma preguiça e não limpei nada, nem comi nada as 21:00 desci pra lan house e joguei um pouco de GTA, quando levantei para ir ao balcão senti um pouco de água escorrendo por minhas pernas, corri para casa e disse pra mim mesma ‘acho que minha bolsa estourou’ fui ao banheiro e fiz bastante xixi e isso me deu um conforto troquei de roupa e voltei pra lan, uma amiga minha também gestante chegou e conversamos por volta de meia hora, foi o suficiente pra me enxarcar novamente, dessa vez liguei pra minha sogra e disse, ela já estava vindo me buscar tomei um banho rápido, comi um pão e tomei um copo de refrigerante... fomos pra maternidade e lá não tinha vaga realmente era Bolsa Rota, tive que ficar aguardando vaga em outro hospital entrei em trabalho de parto as 23:00 hs mais não era nada muito sério até conseguia andar... surgiu vaga no Hospital Geral de Guarulhos e fomos de ambulância Eu, Henrique e a Enfermeira, chegando lá fui ficando mais tensa, a medica me examinou e pediu para eu tirar toda minha roupa me deu uma outra roupa e entregou as minhas para o Henrique eu entrei para a sala de pré-parto foi quando eu cai mesmo na real que daqui a algum tempo eu iria ver o rosto da minha princesa mais não imaginava que demoraria tanto,

Henrique entrou na sala e ficou comigo bastante tempo com apenas 4 dedos dilatados comecei a fazer força mais nem sinal de Yasmim, as contrações chegaram a um limite insuportável a enfermeira aplicou uma substancia no soro para aliviar a dor o Henrique já estava muito cansado e foi para casa fiquei um tempo sozinha mais como estava sem dor consegui dormir, mais logo as contrações voltaram e eu bem escandalosa, a médica chegou e me ensinou a maneira certa para respirar e fazer força, logo fomos para a sala de parto, fiz muita força mais toda vez que sentia a cabeça da bebe eu soltava o ar e isso estava prejudicando ela então a medica aplicou a Epidural e chamou uma enfermeira para me ajudar quando ela chegou até levei um susto com o tamanho dela, ela deu uma braçada na minha barriga e a Yasmim nasceu, com olhinhos arregalados, e minha dor cessou.Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado forças pra conseguir;Agradeço ao Henrique que sempre esteve ao meu lado e me surpreendeu nesse momento mágico.Agradeço a minha Mãe e minha Sogra por estarem ao meu lado Sempre;Agradeço ao meu Pai por ter me deixado ficar aqui e aceitar essa situação com naturalidadeAgradeço ao meu Sogro por se virar em 2 toda vezes que precisamos e atender as nossas necessidades.Agradeço ao resto dessa grande Família que agora tem a Flor mais liinda do mundo pra Sempre!

YASMIM:VOCÊ É ALGO ASSIM É TUDO PRA MIM É COMO EU SONHAVA BABY!

Nenhum comentário: