quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hoje acordei cedo, fui no centro com a Fê entregar curriculo, quando
acordei estava passando o programa mais você, e a Nayara, aquela do sequestro
de semana retrasada, amiga da Eloá, estava lá no Projac (??) enfim, ela conheçeu
o Caio e o Rafael, da malhação, cantou com o D'black, e eu fiquei observando
aquilo todo, acho que eu na frente dela sou uma pessoa fraca, fisicamente e
mentalmente, a força daquela garota, a vontade de chorar e a garra me impressionaram
sempre gostei da música 'Um minuto' mais nunca a tinha escutado com essa transparencia!
realmente é uma mensagem bonita, quando aconteceu o caso eu não me emocionei
estanho isso mais eu me emocionei muito mais com o caso da Isabela Nardoni, comentando
com as minhas amigas disse que talves me sentisse assim pelo fato de ser mãe de um
bebe e acho que me sensibilizei mais pq Isabela era uma crinça, mais dai parei pra
pensar hjê, poxa vida, eu já tive 15 anos e acho que fui uma crueldade o que aconteceu
com essa garota!

sem mais!

Nenhum comentário: