quinta-feira, 26 de março de 2009

Afe, hje vim aqui falar de algo que me irrita,
Como pode existir no mundo pessoas tão fúteis,

Eu entro no orkut, blog, fotolog todo dia por que eu trabalho em uma lan house,
Talvez mesmo se não trabalhasse e tivesse computador em casa tbm entraria...
Mais para outros fins além dessas babaquices que tem no orkut...
Tem comunidades sérias com pessoas com interesses verdadeiros, eu mesma faço parte de uma comunidade sobre bebes, entrei quando estava grávida, todos esses blogs dos meus links são parte dessa comunidade tbm, lá a gente aprende... troca conhecimentos brincamos e fazemos amizades,
Agora eu questiono... eu questiono essas menininas que tem orkut pra ficar pagando de gatinha colocando besteirinhas no perfil que elas copiam de comunidade ‘ARRUMAMOS SEU PROFILE’ pelo amor de Deus, pra mim são pessoas sem criatividade, e olha que pra falar a verdade ter criatividade nem precisa ter o verdadeiro ‘dom’ é apenas ser você mesma.
Sei que as pessoas tem que ter sua opinião e ser quem quiser imitando alguém ou não, sei que as pessoas são livres para serem ridículas ou não... por isso vim falar disso no MEU blog, onde as coisas são do meu jeito.
Poxa vida, tem tantos meios de se fazer o bem, seja a qualquer um...
Vá ler um livro, ler noticiários, se auto explorar talvez, mais saia desse mundo fútil.

Eu resumo essas pessoas, esses fakes, que usam um meio de comunicação e conhecimento como Ridículos, pessoas que realmente não tem oq fazer.

Nenhum comentário: