quarta-feira, 25 de março de 2009

Mude, mais comece devagar...
Por que a direção é mais importante que a velocidade!


Desde que casei adotei isso pra mim, carrego em meu coração e em minha
Mente essa frase... está até colada na porta do meu banheiro...
Mais enfim me questiono o que realmente mudou? Em Hosana?
Será que realmente mudou ou estar com isso constantemente na sua cabeça não está adiantando de nada, não sei ao certo mais sei que tem algo errado... não sei se é o meu ciúmes que eu mesma não acho tão ciúmes assim, não sei se é essa tal insegurança que vem me acompanhando desde a minha gravidez
ou talvez esse amor de mais, não vejo nada mudar em mim e eu tento juro que tento! Será que é mesmo comigo, ou com ele ou com o conjunto em si...
desde que me tornei mãe sinto um enorme prazer com a maternidade e com a felicidade que vejo no olhar da minha filha, mais me tornei uma pessoa cansada, cansada de fazer as coisas, cansada do caminho da lan house, cansada de cuidar... foi tudo tão rápido, tantas responsabilidades que me deixam assim, cansada.
No fim do dia, quando passa tudo que tinha que passar me sinto cansada até de ‘namorar’, no meu coração minha mente deseja, mais meu corpo se rende ao sono e vejo que isso também está nos afetando!

Queria hjê dia 25 de março, um dia como qualquer outro, chega de esperar começo de semana ou de mês para fazer novas promessas,
Hoje dia 25 de março, faço pra mim a mesma promessa e que dessa vez seja
Realmente cumprida!

MUDE BEE MAIS COMEÇE DEVAGAR PQ A DIREÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE A VELOCIDADE!

Nenhum comentário: